terça-feira, 20 de maio de 2014

Depois dos sustos a alegria...

A descoberta,  o parto e coisas  difíceis que ninguém nos contou...

 Depois da confirmação de gravidez pelo bhcg, fui direto para sala de ultrassom e lá veio a grande notícia: GÊMEOS! Saí da sala e corri para dar a notícia ao maridão e que em seguida, passou mal hehehe! 
 Depois de contarmos para família e amigos, a ficha começou a cair e veio a ansiedade, o medo e as dúvidas: Seremos bons pais? Daremos conta? Será que nunca mais iremos dormir? Vou virar uma porca de tão gorda? É... foram muitas as perguntas e com o tempo fomos tendo as respostas. 
 Tive uma gravidez tranquila até as 35 semanas, andava para cima e para baixo, tinha muita disposição para tudo, até que minha pressão começou a subir e lá uma notícia que me deixou com uma grande preocupação: PRÉ ECLAMPSIA, e tá aí a importância de um bom pré natal. Fiquei internada para evitar as complicações até que com 37 semanas, no dia 10 de agosto de 2013, Deus me deu a graça de receber meus dois amores, ENZO e NATHAN, respectivamente com 3.050 kg e 2.600 kg e quando achei que tudo tinha passado, veio a vida para ensinar e nos testar mais um pouquinho...

Os longos e intermináveis 10 dias no C.T.I ...

 No parto tudo correu bem graças a Deus, exceto por um motivo: Meus bebês não respiravam direito! E foi aí que os dias mais difíceis que tive na vida começaram. Subiram direto para o  C.T.I. Foram 10 dias horriveis, cansativos, tristes e longos. Ainda com dor da cesária, subindo e descendo várias vezes por dia para tirar leite, e uma espera enorme para poder pelo menos pega-los no colo. E assim foi, dia após dia, até o dia da alta, quando finalmente podia te-los em meus braços!

 Esse é um grande resumo do início dessa jornada cheia de surpresas, alegrias, medo... Aos poucos, irei contando os momentos mais marcantes e incriveis que tive ao lado deles, dúvidas que o tempo me esclareceu e conto com a ajuda de vocês para desenvolver esse espaço que inicio com tanto carinho!

Um comentário:

  1. Vc é uma Guerreira amg, Sei q vc é uma SUPER MÃEZONA nunca vai deixar eles Sozinhos e aflitos.. TE AMO amiga, lindo o blog.... <3

    ResponderExcluir

Fique À vontade para dar sua opinião, elogio ou crítica :) Volte sempre!